Termos e Condições

 

Condições Gerais de Venda
Estas condições são acordadas entre a Formiginquieta Unipessoal Lda, com sede em Rua 17 Dezembro 33, 2425-212 Leiria com o NIF 516 430 793, doravante designada por “CALLIMA”, e entre qualquer pessoa que deseje adquirir bilhete no evento designado “Design For Business II Edição”, adiante designado por utilizador.
 
 
Objeto
As presentes condições têm por objetivo definir as condições gerais de venda, estabelecidas entre a CALLIMA e o utilizador, que regulam todas as etapas necessárias para realizar a sua compra online, seguindo as indicações constantes da mesma.
Compra do bilhete
Para efetuar com sucesso a compra do bilhete, o Utilizador deve seguir as seguintes etapas:
  Passo 1 >> Clicar no botão “Comprar bilhete” na caixa correspondente ao tipo de bilhete que pretende aquirir.
  Passo 2 >> O utilizador é redirecionado para uma página de check-out onde deve preencher todos os campos obrigatórios
  Passo 3 >> Concordar com os termos e condições
  Passo 4 >> Escolher o método de pagamento
  Finalizar >> Efetuar o pagamento
Depois de finalizar estas etapas, o utilizador receberá um email de confirmação de compra e todas as informações correspondentes à entrada no evento.
 
 
Pagamento
No checkout serão apresentadas as seguintes opções:
  - Cartão de crédito – Inserindo os dados do cartão.
 
Preços
Os preços incluem IVA aplicado de acordo com a taxa de IVA em vigor.  A CALLIMA reserva-se o direito de efectuar alterações aos preços apresentados.
 
 
Cancelamento e adiamento
 

Consultar a Política de Cancelamento

 
 
Regulamento Geral para a Proteção de Dados (RGPD)
Relativamente aos dados pessoais dos utilizadores, nos termos permitidos pela Lei Portuguesa, a CALLIMA, fica autorizada a fazer tratamento informático dos dados dos utilizadores desta página web, comprometendo-se a não divulgar a terceiros informação relativa a esses dados, nem informações dos seus acessos, salvo quando exigido por lei.
Para mais informações sobre o tratamento de dados pessoais, deve ser consultada a nossa Política de Privacidade.
 
 
Dúvidas e Reclamações
Caso o utilizador tenha alguma dúvida acerca dos Termos e Condições aqui estabelecidos, deve enviar e-mail para [email protected], ou contactar o Suporte.
 
 
Alterações Dos Termos De Condições Gerais
Reservamo-nos o direito de modificar os termos e condições gerais a qualquer momento. Incentivamos os utilizadores a verificar frequentemente esta página para verificar possíveis alterações. Os utilizadores reconhecem e concordam que é da sua responsabilidade rever os termos e condições periodicamente tomando conhecimento dos mesmos.
 
 
Resolução alternativa de litígios
A resolução alternativa de litígios é a possibilidade que todos os consumidores têm ao seu dispor de recorrer a entidades oficiais que os ajudem na resolução, ou orientação de algum conflito. O site Resolução de Disputas Online é um site oficial gerido pela Comissão Europeia dedicado a ajudar os consumidores e os comerciantes resolver os seus litígios fora dos tribunais: https://ec.europa.eu/consumers/odr/main/index.cfm?event=main.home2.show&lng=PT
 
Os clientes que sejam definidos como consumidores pela Lei 144/2015 e que tenham celebrado contratos de compra e venda e/ou prestação de serviços têm o direito a recorrer a entidades oficiais que os ajudem na resolução de algum conflito que tenha por objeto tais contratos, sem prejuízo de recorreram aos Tribunais Judiciais. A lista atualizada das entidades de Resolução Alternativa de Litígios disponíveis nos termos do artigo 17.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de Setembro, estão elencadas no Portal do Consumidor, acessível através do sítio eletrónico www.consumidor.pt. Para mais informação poderá igualmente consultar a Lei 144/2015. Mais informamos que, para dirimir litígios que tenham origem em compras online, poderá recorrer a um sistema de resolução, denominado de “Plataforma ODR – Online Dispute Resolution/ RLL”, criada pela EU.
 
Em qualquer caso, poderá contactar um dos centros abaixo designados:
Entidades para a Resolução Alternativa de Litígios
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo: https://www.cniacc.pt/pt/
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve: https://www.consumoalgarve.pt/
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região de Coimbra: https://cacrc.pt/
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa: http://www.centroarbitragemlisboa.pt/
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto: https://cicap.pt/
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Ave, Tâmega e Sousa: https://www.triave.pt/
Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em linha: https://ec.europa.eu/consumers/odr/main/?event=main.home2.show&lng=PT
 
 
Formiginquieta Unipessoal Lda
Rua 17 Dezembro 33
2425-212 Leiria
NIPC 516 430 793